quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ABAIXO A HOMOFOBIA

Permite que eu fique sossegada
Não vem o meu juízo perturbar
Não vem os meus conflitos aumentar
Eu já ando toda atrapalhada

Me deixa aqui quieta, calada
Não quero entrar nessa discussão
Pra mim homofobia não está com nada
Amor entre iguais existe a um tempão

O que vale é caráter, dignidade
Quero lá saber tua opção sexual
Perante Deus todo mundo é igual
Eu te falo isso com sinceridade

Então relaxa, vive tua vida
Agradar ao povo é difícil demais
O mais importante é amar sem medida
Mesmo que isso ocorra entre pessoas iguais

Que pena que há tanto preconceito
Pessoas que falam sem sequer ter noção
Do quanto é difícil viver de outro jeito
Sofrer violência e discriminação

Por isso te digo faz o que te agrada
Não espera que o mundo venha aceitar
Mesmo que isso demore a chegar.
Um dia haverá a igualdade sonhada

Conceição França

Nenhum comentário:

Postar um comentário