terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

AINDA BEM

Resultado de imagem para barquinho ao mar

Eu olho os meus cacos pra juntar

Aliviada vejo que ainda estou aqui
Tudo passou, foi embora devagar
Agradeço porque sobrevivi

Minha auto estima está meio vacilante

Mas ainda tenho força pra reagir
È a consciência de que é preciso seguir
Em cada tombo o mais importante

A gente cresce com lições que aprende

Nada adianta querer se lastimar
Só eu que posso minha história mudar
Eu nesse mundo sou eterna viajante

Lágrimas e risos fazem parte da vida

Ninguém pode se dar sem medir
Minhas escolhas só eu posso decidir
As conseqüências de cada investida

Ainda bem que recuei a tempo

Agora vou melhor refletir
Botar em ordem meu pensamento
Minha vitória ainda há de vir.


Conceição França

Nenhum comentário:

Postar um comentário