quarta-feira, 20 de julho de 2016

O TEMPO É AGORA.

O vento sopra mansamente O silêncio se faz mais pesado O povo incrédulo se ressente O dia ficou descompassado O sonho partiu-se num voo rasante O compromisso foi apartado
As indagações são feitas constantemente Como? Porque? Será verdade? Mil perguntas povoam as mentes As pessoas se sentem fragilizadas Buscam respostas não achadas De repente, não mais que de repente
De tudo isso uma lição eu tiro De nada sou dona, nada posso segurar Meu tempo é agora, não conheço meu destino Num estalo de dedos tudo pode mudar Então vou viver sem cometer desatino Pra minha partida vou me preparar
Aqui tudo fica,nada posso levar Somente aproveito o bem que praticar Meu tempo é curto, tenho que caminhar A vida não espera, eu vou me apressar Viver intensamente, meu rumo encontrar Por isso agora é tempo de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário