sexta-feira, 1 de abril de 2016

MEU DOCE AMADO

Eu te amo tanto que chega dói meu coração
Te amo na noite estrelada, e , nas tardes de verão
Te amo no cheiro de mato molhado, em dias de chuva
Te amo no mormaço da terra esturricada pelo sol escaldante
Te amo na brisa que sopra nas manhãs chuvosas de inverno
Tenho um orgulho imenso de ti meu amor primeiro

Como eu poderia abrir mão de ti?
Eu jamais deixarei de lado o meu doce amado
Não suporto quando ouço alguém falar mal de você
Não entendo como alguém pode não perceber a tua beleza
Tua imensidão, tua grandeza, tua majestade
Tu és meu poema de amor, és felicidade
Te amo loucamente, apaixonadamente
Te amo desesperadamente, incondicionalmente
Te amo permanentemente, alucinadamente
Eu não saberia viver longe de você
Eu não imagino minha existência apartada da sua
Eu sou sua até meu último sopra de vida
Está louco quem pensa que eu desisti
Não vivo gritando aos quatro ventos meu amor
Porque não precisa, ele é evidente
Está inserido em mim, como a bala no fuzil
Me tens aos teus pés prostrada, devotadamente
EU NUNCA DESISTI DE TI MEU BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário