domingo, 24 de abril de 2016

QUEM AMA CUIDA


De repente eu me vejo só De tantas coisas começo a lembrar Teu riso alegre fazendo covinha O jeito brejeiro de me olhar
Hoje a saudade me faz companhia Não adianta você lamentar Passou seu tempo e a culpa não foi minha Quem ama cuida, precisa lembrar
Meu amor por favor não mande recado Pra você o meu endereço já está mudado Bater em minha porta não vai resolver Me fizeste brinquedo, te deixei de lado
Tenho dignidade e não vou mais te querer Tuas promessas já não valem nada Tu és carta marcada, já não uso mais Essa dor de amor um dia se desfaz
Tu não acreditava que eu fosse resolver Que tivesse coragem de virar a mesa Mas tenha a certeza que foi pra valer Agora me esquece por gentileza
De mal de amor me libertei Parece que de um sonho ruim acordei O seu fantasma já exorcizei No nosso caso fui eu que ganhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário